Windows Insiders já podem aceder às novidades da atualização. Quaisquer alterações de sistema ou às definições efetuadas no computador após a atualização para o Windows 10 perder-se-ão. As aplicações instaladas após a atualização para o Windows 10 terão de ser reinstaladas. Alguns usuários relataram que o ícone de um título baseado em disco não está aparecendo no painel. Alguns usuários relataram que não estão ouvindo nenhum áudio com o Dolby Atmos ativado. Correções para resolver alguns consoles que não conseguem se conectar à rede após uma atualização recente.

Como pode um utilizador saber que atualizações tem instaladas? Muitos utilizadores, também já tentaram instalar outro tipo de drivers ou até mesmo duvidar da conetividade do cabo USB ou da rede, mas não se trata de nenhuma falha física e nem mesmo avaria do seu equipamento de impressão. A tentativa de atualização dos drivers, algo que normalmente serve como solução em muitos casos não parecia ter qualquer sucesso. A análise feita por vários utilizadores apontava para um problema comum a todos. O spooler do Windows 10 estava a apresentar problemas e era aqui que os documentos ficavam presos e sem saírem na impressora. Depois de muitos relatos de problemas em atualizações anteriores, eis que chega um novo, afetando novamente o Windows 10.

Google Revela Conjunto De Novidades Para Dispositivos Android

As opções “relembrar-me mais três vezes” ou “não voltar a relembrar” muitas vezes não são vistas pelos utilizadores, no entanto. Além disso, a empresa envia constantes lembretes e alertas e faz atualizações automáticas em alguns computadores sem o consentimento das pessoas. Outras novidades que muitos esperam que surjam no âmbito desta nova versão estão relacionadas com a chegada da interface gráfica ao WSL2 e a utilização de GPUs. É certo que a Microsoft já tinha prometido novidades no que toca ao campo de integração do Linux, mas estas especulações ainda estão por confirmar. Há algures por aqui um post recente de um utilizador que teve mais ou menos um problema parecido e resolveu a situação apagando algo que lhe aparecia no Windows Update. No entanto, a oferta da Microsoft é apenas para computadores pessoais.

quando os arquivos dll são criados

Abaixo atualização do Windows anote o KB número da atualização que não consegue instalar. Pressione a tecla Windows + I para abrir as Configurações e clique em Atualização e segurança ícone. Nomeie o arquivo como fix_update.bat (a extensão .bat é muito importante) e clique em Salvar.

Como Atualizar O Windows 10: Guia Completo

Além disso, cada atualização traz pequenas melhorias na performance do seu computador e serviços como a ferramenta nativa para gravar a tela do seu PC. Por isso recomendamos fortemente aprender como atualizar o Windows 10. Com as atualizações a serem cada vez mais importantes a nível de segurança, a Microsoft redesenhou o Windows 10 de forma a este tornar o processo de atualização mais preciso e simplificado. Assim sendo, este consegue agora dar ao utilizador um melhor desempenho, numa interface mais limpa e intuitiva. A Microsoft, entretanto, já veio a público reconhecer o problema e garantir que o vai resolver.

Bir cevap yazın